sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bastidores do bloco da Prevenção

 Bastidores do bloco da Prevenção
Aterrissando no bloco da Prevenção, na noite desta sexta-feira, 17, fui bem recepcionada pela amiga querida e psicóloga Rita de Cássia Ramos. Em largo sorriso e abraço acalentador, a querida parabenizou a colunista e lhe desejou boa sortena luta constante pelos seus direitos como mulher transexual.

Julinho Porradão deixou a desejar durante o arrastaão do bloco da Prevenção, garantem foliões de plantão.

O amor fez morada no bloco da Prevenção, entre os apaixonados de plantão o gato da nova geração Neto Alves e sua amada, Mayara Santana e Herbert e outra multidão flechada peo cupido.

E o gatón Saulo Barreto estava bem soltinho ao som de Julinho Porradão. Arrancou suspiros na avenida.

Lolitas e lolitos de plantão estavam em clima de paquera no bloco da Prevenção. A folia contagiou a todos e mexeu com a libido dos mais afoitos.

E o homem poderoso de Canindé, Kaká Andrade era a animação em forma humana, aliás, como sempre!!!

Encontro animado com a amiga Sarah, funcionária pública do município. O memorável reencontro teve direito a muita troca de confetes.  A noiite foi alto astral!

E com a dedicação e esmero de sempre, mais uma vez o secretário de Saúde de Canindé, Murilo Porto de Andrade e equipe estão de parabéns pelo bloco da Prevenção. O que se viu na avenida foi um grande espetáculo.

Causou mal estar aquela paquera entre ninos e ninas com o moreno boniton. Quando o gato abriu a boca, a decepção foi geral, deixando em evidência suas origens coloridas. Babado fortíssimo!

Aquele casal não se preveniu para curtir a folia e recebeu uma advertência da SMTT. Ciruclava pelas ruas da cidade sem capacete. Prevenir é melhor que remediar e quem avisa amigo é, já dizem os ditados.

O Conselho Tutelar estava presente no arrastão do bloco da Prevenção, porém, mais uma vez deixou a desejar, já que as coisas escusas acontecem mesmo no meio da ferveção.

E mais uma vez os hits ‘enfinca’, ’Ai se eu te pego’ e ‘Balada’ cintilaram e aconteceram no arrastão do bloco da Prevenção. Concorrem aos grandes sucessos deste carnaval 2012.

Homem de caráter único e precioso em sua essência, meu amigo querido Erasmo Marinho Filho era só alegria na folia que agitou o segundo dia do Carnaval da Cidadania 2012.

E aquela lésbica incubada estava toda toda na avenida. Atirou por todos os lados, porém, voltou para casa sozinha.

Na avenida do Carnaval da Cidadania, em ritmo de folia, encontrei as funcionárias da secretaria de Finanças de Canindé, Andreia Cristina e Neide agitando geral.

O ponto baixo do arrastão do bloco da Prevenção foi sem dúvida o banho de cerveja que os foliões receberam daqueles que, como diz lá em casa, estavam com o tanque cheio.

E as lulus que decidiram cair na folia de salto se arrependeram amargamente. E recebem nota zero por esquecerem a dica que DV deu durante os meses que antecederam a folia: durante a ferveção, deixe o salto alto em casa.

Incansável em sua luta árdua pela saúde e bem estar da sociedade canindeense, a coordenadora do Programa DST/Aids, Roseane Feitoza e equipe estavam a todo vapor no segundo dia de agito, alertando os foliões de plantão. Fazem com dedicação e muito amor o dever de casa. Parabéns!

Carnaval da Cidadania 2012 de paz e alegria sem homofobia, exploração sexual e com sustentabilidade e prevenção. Este é nosso lema.

E o atraso no arrastão do bloco da Prevenção suscitou comentários na avenida. Começou tarde e terminou cedo.

E por onde os blocos carnavalescos passam, o cheiro insuportável de xixi toma conta das ruas. Administração Cidadã, cadê os banheiros quimicos no corredor da folia?

E a brotolândia de Canindé assume sem pudor que curte de montão a turma colorida. No bloco da Prevenção, o assédio ao grupo GLBT era visível. E viva a diversidade sexual!  

Lembre-se folião: sexo seguro e gostoso só com camisinha. Declare seu amor a vida e diga não as drogas.

O camisildo mais uma vez foi presença no bloco da Prevenção. Chamou a atenção por onde passou.

E em 2013, nos encontramos no Carnaval da Cidadania...

Nenhum comentário:

Postar um comentário