sábado, 31 de dezembro de 2011

Você & eu

                                 E que 2012 venha com tudo, porque é tempo de amar!

Gente, eu me recuso a acreditar que já estamos as vésperas de 2012. Será que só eu me assusto com a rapidez do tempo? Ou você também, caro leitor, fica assim, meio chocado, achando que alguma coisa não está bem explicada? O tempo é como um vendaval, chega e passa depressa. Mas quer saber? Eu gosto desse clima de início de ano. Expectativas, sonhos, esperanças... É uma agitação, um burburinho, pressa, muita pressa.
Vamos iniciar 2012 com a mente positiva e o coração sereno, cheio de esperança, solidariedade, generosidade.
Que em 2012 o tempo seja eterno para que possamos amar... Amar os fortes e fracos, quem está próximo e quem está distante. Amar o dia e a noite, o calor e o frio, a chuva e o sol. Simplesmente amar a vida.
Que este novo ano seja especial, um ano para começarmos tudo aquilo que ainda não tivemos força e coragem para iniciar. Um ano para perdoar os erros e ser perdoada, para sair da defensiva e viver de maneira mais descontraída. Um ano diferente.
É uma oportunidade para entender nossas fragilidades e dar a volta por cima. Um momento para resolver os problemas sem sofrimento, deixando que o tempo se encarregue de solucionar possíveis dificuldades e desvaneças.
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo que fizemos e desejamos. E que cada instante de 2012 seja repleto de boas energias e sabedoria.
Para você, que tão carinhosamente me acompanhou durante 2011, eu desejo um MA-RA-VI-LHO-SO ano novo. Que as bênçãos de Deus estejam com você e sua família. Que a luz e o poder do divino Espírito Santo guiem seus passos sempre.
No Ano Novo, vamos nos esforçar para jogar fora o que de negativo carregamos e pedir que as forças positivas do Universo nos encontrem e nos abençoem. De coração e mente, Feliz 2012! Que o Ano Novo venha com tudo, porque é tempo de amar!  

                                                  Deus abençoe a todos! 
                                      Com todo coração, Dafnne Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário