sábado, 27 de agosto de 2011

Você & eu

E o grande dia chegou!

O tempo é curto. Mais curto do que você imagina. A colunista hoje comemora cinco anos de amor e dedicação a arte de redigir com gana e, parece que foi ontem, que eu vibrei com o convite do querido amigo Valdir Inácio para assinar um espaço no seu extinto informativo “Tá ligado!”. Nossa, já passou um tempão e tudo foi num piscar de olhos.
A velocidade do tempo, as vezes me assusta. Chegar até aqui não foi fácil, mas as dificuldades tornam a vitória mais saborosa, e por isso, continuo ultrapassando as barreiras que surgem na caminhada, fazendo das dificuldades escadas para o sucesso.
Muitas pessoas que estão aí não acreditavam no meu sonho, quando afirmava com convicção que queria escrever. E escrever com excitação, paixão e dedicação, deixando evidente minha marca. Hoje, ao comemorar cinco anos de colunismo social e de variedades sério, está o resultado de um projeto que um dia vislumbrei, levando ao leitor a informação como ela é. É claro, que ficam brechas, porque sou um eterno aprendiz, buscando me aperfeiçoar sempre, dando em cada nota, em cada babado, em cada notícia, o melhor de mim.
Minha família e meus amigos sabem que a minha prioridade é a carreira- e por ela, eu não poupo energia nem coração. Amo o que faço e passo por cima dos percalços para  conseguir o que quero: atingir meus objetivos sem utilizar os outros como escada. Eu sou uma pessoa que sabe o que quer. Não meço esforços para conseguir o que quero e não deixo que as dificuldades impeçam meu sucesso.
Eu mereço o que tenho porque não estou brincando de ser jornalista, de ser celebridade, de aparecer. Posso me divertir, posso adorar o que faço, mas eu não brinco em serviço.
Vamos celebrar esses cinco anos de credibilidade e sucesso, conquistados com muito trabalho, determinação, disciplina e, sobretudo, paixão pelo jornalismo. Valeu pelos 5 anos de colunismo social, mas o desafio continua todos os dias.

Deus abençoe a todos!

Com todo coração, Dafnne Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário