Bastidores do bloco Lavagem da ladeira 2012
O maior e melhor Carnaval do alto sertão sergipano, em Canindé de São Francsico, chegou ao fim na tarde da quarta-feira, 22, com arrastão do bloco Lavagem da ladeira, ao som eletrizante de Galã do Brega.
Kaká Andrade, o homem poderoso da Administração Cidadã de Canindé era um dos mais assediados. Volta e meia posava para fotos ao lado de populares e figuras importantes do município.
Marcondes Marinho, o vice-prefeito de Canindé também não fica por baixo. Era sempre visto bem acompanhado.
E a inquieta amiga Silvinha Oliveira, secretária de Turismo de Canindé, rodeada de pessoas alto astral, se despediu do Carnaval da Cidadania 2012, com a certeza do dever cumprido. Em conversa com DV, informou estar muito feliz e realizada, pois as expectativas se superaram e o sucesso do Carnaval da Cidadania 2012 foi absoluto.
O calor intenso e o sol forte não espantaram o folião da avenida do Carnaval da Cidadania no seu último dia. A multidão que se despediu da folia era visível.
Avistei de longe, em ritmo frenético, meu amigo querido Erasmo Marinho Filho. O moreno das águas doces estava a mil por hora com seu bloco na avenida.
Jeferson Andrade, o deputado que é sempre presença marcante nos eventos que agitam Canindé, estava bem acompanhado de amigos. Sorriu, acenou e posou para fotos.
Pessoa querida desde os aureos tempos da Velha Canindé, Dona Didi marcou presença nesta edição da Lavagem da ladeira. E adorou toda aquela euforia que tomou conta do folião.
Encontrei na avenida se despedindo do Carnaval da Cidadania, as amigas queridas e ex-colegas de trabalho Neide e o marido Pachá e Andreia Cristina.
Roda animada na Lavagem da ladeira, formada pelo secretário de Administração de Canindé, Márcio Rogério, pelo advogado e amigo querido de DV, Leonardo Francisco dos Santos e cia ltda. Se jogaram literalmente na folia.
No último dia de folia em Canindé, a professora Lucivânia resolveu inovar o visu e cortou as madeixas bem curtas para curtir o agito de Galã do Brega. Acertou em cheio, afinal, cabelos curtos é up neste Verão.
Galã do Brega agradou a todos. Cantou todos os estilos, além de muito carismático e simpático. De cima do trio mandou um beijo para DV. A colunista retribuiu prontamente.
Marcondes Marinho, Erasmo Marinho Filho, seus patrocinadores, colaboradores, e todos aqueles que de forma direta ou indiretamente, contribuiram para mais uma edição do bloco Lavagem da Ladeira, comemoram o sucesso do arrastão no Carnaval da Cidadania 2012.
Na concentração do bloco encontrei a loira bonita Layara Oliveira e seu amado Murilo Porto de Andrade no maior grude sob o calor escaldante de 40º. Isso é que é amor!
E o amor tomou conta da Lavagem da ladeira. Logo que Galã do Brega subiu no trio, conversas ao pé do ouvido, confidências e muitos beijos marcaram o momento love forever do bloco que encerrou brilhantemente o Carnaval da Cidadania 2012. E viva o amor!
E na caixa de e-mails de DV, chegaram inúmeras manifestações, elegendo o bloco Lavagem da ladeira como o maior e melhor do Carnaval da Cidadania 2012. Com a palavra, os foliões.
Bem animado, em plena sintonia com amigos queridos, meu amigo Raul Max, de Pedro Alexandre (BA), era só sorrisos na avenida, no último dia de Carnaval de Canindé. O moço bonito saber viver a vida intensamente.
Figura que amo de paixão, a despauterada Rosinha Marques, estava bem animada na agitação. Sempre em boas companhias, claro. Adoooro!!
Também bem acompanhada e muito animada, curtindo os últimos momentos do Carnaval da Cidadania, minha amiga querida de longa data, a manicure de DV e das celebridades de Canindé, Nininha Messias. A mulher não para.
E aquele morenaço de corpo escultural chegou parando tudo na Lavagem da ladeira. Pena que estava acompanhado. Mas mesmo assim não deixou de ser assediado pelas lulus de plantão.
O vereador Soares e sua esposa Ana, cairam na folia no último dia de Carnaval. Se jogaram de corpo e alma no arrastão que encerrou o Carnaval da Cidadania.
E depois de Galã do Brega, os foliões tiveram o privilégio de curtirem duas bandas de frevo, relembrando antigos e novos carnavais, ao som de sucessos do passado e do momento. Muito bom!
Em clima de animação contagiante, a diretora do Departamento de Meio Ambiente de Canindé, minha amiga amada Veranúbia Avelino, muito bem acompanhada, diga-se de passagem.
E literalmnete a Lavagem da ladeira mais uma vez foi lavada. Dois caminhões pipas refrescavam os foliões ávidos por ferveção, sob um calor de 40 graus.
A musa do bloco Araras, a morena bonita que chamou a atenção na avenida, Gleisa Oliveira, marcou presença no arrastão da Lavagem da ladeira. Estava acompanhada da colunista, da sua produtora e irmã, Nicolly Kawanny e das amigas Natércia, Simone e Nathallye.
Nenhum comentário:
Postar um comentário